O mandado de prisão contra J. de C. V. O. de 35 anos, foi cumprido na manhã desta manhã desta quarta-feira, 23, no Ramal do Polo Antônio de Holanda, localizado no município de Bujari.
De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito por ser um dos autores do assassinato de Jorge Luiz Freitas dos Santos e Antônio José Lopes da Silva, cometido na madrugada de 20 de junho de 2021, em uma propriedade no km 36, da estrada Transacreana, no Ramal do Goiabal. As vítimas estavam em casa, dormindo, no momento em que foram surpreendidos por cerca de cinco homens armados que teriam cometido o crime.
A polícia não divulgou a motivação do ato, mas informou que uma série de ameaças e discussões ocorreram entre as famílias das vítimas e dos assassinos durante o dia anterior.
Até o momento, este é o segundo suspeito preso pelo crime. O primeiro está custodiado no presídio Francisco de Oliveira Conde – Foc.
O Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, foi cumprido pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) com apoio do GECOT.