Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia prende dupla acusada de matar bombeiro com tiro na cabeça, em Rio Branco

Prisões ocorreram nesta sexta-feira,18, em Rio Branco. (Foto: Polícia Civil)

Dois homens foram presos, na última sexta-feira,18, investigados pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o bombeiro Kemersson Ramon Barroso, de 33 anos. O caso aconteceu em janeiro de 2021 quando dupla tentou roubar a arma da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do primeiro envolvido, A. F. de M, ocorreu na região da Baixada da Sobral bairro Bahia Nova. O segundo suspeito, R. F. do N., já estava presou por outro crime e o mandado de prisão foi cumprido na Unidade Prisional de Rio Branco, Francisco de Oliveira Conde -FOC.

O bombeiro civil morreu na noite de 14 de janeiro de 2021, ao chegar em casa.

O bombeiro Civil Kemersson Ramon Barroso, de 33 anos, morreu na noite do dia 14 de janeiro de 2021, com um tiro na cabeça quando chegava em casa, na Travessa Globo, no bairro Bahia Velha, em Rio Branco. Os dois suspeitos teriam tentado roubar a arma da vítima e efetuaram o disparo após perceber que ele não estava armado.

Segundo a Polícia, a dupla ainda contou com a ajuda de uma menor de idade e serão indiciados por latrocínio pois a intenção era de roubar a arma de fogo da vítima.

 

Sair da versão mobile