Mais um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil acreana. Desta vez, o acusado é M.A.C.B, de 42 anos, suspeito de estuprar uma prima de apenas 10 anos de idade, além de também ser investigado por estuprar uma adolescente de 14 anos, este último ocorrido em 2019.
O homem foi preso na terça-feira, 1º de março, mas a detenção só foi anunciada nesta sexta-feira, 4, pela Polícia Civil. Conforme a polícia, ele foi preso em uma casa no Bairro Paraíso, em Capixaba e, após a prisão, outras vítimas já procuraram a polícia para denunciar que foram vítimas do mesmo crime pelo acusado.
De acordo com a investigação a vítima de 10 anos foi abusada por, pelo menos, duas vezes. Além de abusar da criança o investigado enviava vários “nudes”, ou seja, vídeos e fotos dos órgãos genitais, além de inúmeras mensagens e orientava a vítima para que apagasse os registros.
Segundo a Polícia Civil, mesmo com a prisão do acusado, as investigações continuam no sentido de identificar outra vítimas do investigado.
Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Geral de Capixaba para procedimento praxe e em seguida colocado a disposição da justiça.