X

Após denúncia anônima, PM apreende drogas e quase 20 mil reais no bairro Placas

Material foi apreendido após denúncia anônima (Foto: Ascom/PMAC)

Dois homens e duas mulheres foram presos nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, além de um adolescente apreendido no bairro Placas, em Rio Branco. A ação foi realizada após denúncia anônima, que resultou também na apreensão de mais de meio quilo de drogas e R$ 19.743,25.

Segundo os policiais do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), os policiais receberam a denúncia de que algumas pessoas estariam vendendo entorpecentes em um apartamento do bairro. Ao chegar ao local, flagraram um homem de 42 anos e outro de 19 anos com 29 tabletes de maconha, 54 pacotes de pasta à base de cocaína, 101 pedrinhas de crack. O material estava em sacola de plástico.

Em seguida, duas mulheres e um adolescente foram flagrados com uma barra de maconha, que pesava 458 gramas, e a quantia de R$ 19.743,25, além de uma balança de precisão e diversos materiais usados para preparar e embalar entorpecentes.

Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.

Categories: POLICIA
Agnes Cavalcante: