Familiares do agricultor Francisco das Chagas de Oliveira, de 55 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de localizar o homem que desapareceu na quinta-feira, 10, em Rio Branco.
A cunhada dele, Maria Luzinete Marques, procurou A GAZETA DO ACRE para pedir ajuda. Segundo ela, Francisco foi visto pela última vez no bairro Tancredo Neves, após se despedir da família dizendo que iria para a colônia onde ele e a família vivem, em Sena Madureira.
Sobretudo, após mais de um dia sem dar notícias, a família iniciou as buscas e registrou um boletim de ocorrência. Ainda segundo Luzinete, a família chegou a refazer o percurso que o homem teria feito e foi até a colônia onde ele deveria estar, no entanto, não o encontraram, assim como o veículo em que ele trafegava.
“Nós registramos o boletim de ocorrência na delegacia da Cidade do Povo, porque minha irmã ficaria lá [na casa de parentes] até domingo para a missa de um ano de falecimento da nossa mãe. Ela está muito abalada e chorando muito de tanta preocupação. Não temos nem ideia do que aconteceu, porque ele o Francisco é uma pessoa muito calma”, lamenta ela.
Casado e pai de dois filhos, Francisco trafegava em uma Caminhonete Hilux cor prata e vestia uma bermuta preta e camiseta branca quando sumiu.
Para informações sobre o paradeiro do agricultor, basta informar a polícia, por meio do telefone 190.
*Às 16h do dia 11 de março, familiares informaram que o Francisco das Chagas de Oliveira foi encontrado e está bem, porém, não deram detalhes sobre o que teria acontecido com o homem