Uma mulher e dois homens foram presos na quinta-feira, 10, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco, acusados de tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante, após ação realizada por militares que compõem a equipe de Força Tática do Primeiro Batalhão da Polícia Militar.
Conforme informado pela PM, a ação foi desencadeada por uma denúncia anônima. Ao averiguarem a situação, os militares abordaram o trio e, na busca pessoal, foi localizada uma pequena quantidade de entorpecente com a mulher, que assumiu ser usuária. Os policiais observaram que em um barraco próximo, havia uma balança de precisão, e, ao adentrar, encontraram várias substâncias entorpecentes e material para preparo e embalo das drogas.
Ao todo, a polícia apreendeu 68 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, 43 pacotes, possivelmente, de pasta a base de cocaína, uma balança de precisão e material usado para confecção de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro.
Os militares conduziram os três envolvidos à delegacia, com todo material ilícito apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.