No início desta semana, defensores da Aliança Cristã pelo Acre, utilizaram as redes sociais declarando apoio a senadora Mailza Gomes. Na publicação, o pedido foi para que a parlamentar se filiasse ao Partido Social Cristão (PSC).
O movimento evangélico acredita que, se Mailza buscar abrigo no PSC, poderá manter a sua candidatura à reeleição ao Senado nas eleições deste ano.
Em um dos trechos da nota, os dirigentes da Aliança Cristã, pediram para que os fiéis jejuassem nesta quarta-feira, 30, para que Deus possa iluminar os passos e as decisões da senadora, ressaltando que o melhor para ela, seria manter sua candidatura em outra agremiação.
“Faremos jejum em todo o Acre, sacrificando o jantar, pois estaremos em oração por Mailza, em favor da
vida, da família, do Chamado dela e clamaremos a Deus por sabedoria e conselho, para que o Senhor revele a ela, o caminho que deva seguir na guerra que trava contra e que compreendemos ter inegável caráter espiritual”.
O coordenador da Aliança Cristã pelo Acre, pastor Antônio Klemer, destacou que o PSC formalizará o convite à senadora Mailza para que dispute a reeleição ou o governo pela sigla.
“O governo atual não a merece nem representa os ideais que defendemos. Além de desonrar o melhor mandato do Acre no Senado Federal, agride de maneira abjeta a uma mulher de conduta moral ilibada,
notória cristã fiel a Deus e ao povo acreano. Não falamos sobre o assunto com o senador Petecão, mas a nossa luta é tirar Gladson, derrotar essa esquema presente em sua gestão, eleger a senadora Mailza e libertar o Acre do cativeiro”, frisou o líder evangélico.