“Não Cameli, não sou eu que envergonho os acreanos”. O comentário foi feito pelo vice-governador Wherles Rocha, em suas redes sociais, após o governador fazer a seguinte declaração: “Peço desculpas ao vice-governador que dei a vocês, mas isso vai mudar”. Palavras ditas durante uma agenda do chefe do Executivo, em Xapuri.
“Há um bom tempo estou afastado das redes sociais e da política, por conta de problemas de saúde, ainda estou me recuperando, mas não posso deixar de rebater os ataques covardes que sofri do governador Gladson Cameli, durante um evento em Xapuri”, ressaltou Rocha, em um vídeo postado no Facebook.
O major disse que quem deve pedir desculpas à população é o governador.
“Gladson tem que pedir desculpas por ele, pois não é o vice que está sendo investigado pela Polícia Federal, apontado como o líder de uma organização criminosa, que desviou, segundo a PF, R$ 828 milhões, não é o vice que envolve a família no mesmo esquema, não é o vice que tem vários assessores afastados, ou até presos por conta dessas investigações, não é o vice que ocupou um generoso espaço na mídia nacional, envergonhado o nosso Estado nesses esquemas de corrupção”.
O vice-governador citou ainda a viagem de Gladson a Miami, durante o carnaval, enquanto o município de Jordão enfrentava uma grande enchente, e finalizou o vídeo dizendo que o próximo vice escolhido por Cameli tem que ser conivente, tem que aceitar tudo calado. “Nunca fiz nada que me envergonhasse, envergonhasse minha família, ou o meu Estado. Tenho vergonha de ter ajudado a eleger Gladson Cameli, que comanda o governo mais corrupto da história do nosso Acre”.