Querido Diário,
No Acre a política quente mais parece aquela cena de menino mimado que leva a bola sempre que contrariado pelo coleguinha. Poderia também ser um “belém, belém, nunca mais fico de bem”.
O Tião Bocalon assinou o aumento aos da Educação na marra, após a invasão de grevistas. Derrubaram a Rosana na escada, mano!
Ah, ele criou cargos, depois “descriou”.
Analistas políticos de rede social avaliam a queda de braço entre o STF e o Presidente ao perdoar o Daniel Silveira. Na verdade, deram a corda e ao invés de se enforcar, ele fez laços.
Antes que eu me esqueça, tem Deputado Federal do Acre que redescobriu o caminho para nossa terrinha e já fazem campanha para 2022.
Quando enfim saiu a ponte do Madeira, acabaram a BR 364 no interior do Acre. Me sinto em 1996.
Um dia bom, de paz – estamos há duas semanas com feriados e isso me deixa em clima de “bora procrastinar?”, mas não posso, sou adulto e levantar é preciso.
Na vida, não romantize problemas, enfrente-os e trabalhe com a verdade, vai ser agudo e lacerante, mas valerá a pena, afinal ela é implacável.
Leia, troque ideias, escreva e organize seu dia, isso vai lhe fazer um bem medonho.
O Diário de hoje mais parece um Breviário de Política e eu escrevi para o Blog do Crica.
Não demore por reconhecer virtudes, elogie, fale o quanto ama e, principalmente, se importe – a vida precisa de paixão, de vontade!
A vida é agora.
Beba água, mija e vá dormir.
Por hoje é só.