Querido diário,
Chegamos aos 100 dias de 2022!
O que você fez de útil, além de conhecer pessoas no Tinder?
As ruivas não podem ser ruivas – atualizações da Cidade do Povo.
O Presidente agora tem encontros sigilosos para tratar de lobby de pastores no MEC. Lembrando que a mamata acabou publicamente, agora só sigilosas.
A BR 364, no sentido à Terra dos Nauas está prestes a ser fechada e a gente vai, sim, voltar aos anos 90. Meu medo é o Nabor Júnior e o Narciso Mendes aparecerem nas urnas neste ano.
Acreanos vão embora para Santa Catarina e a peregrinação já se assemelha a Travessia do Mar Vermelho. Cadê nosso Moisés para facilitar as coisas?
Com o feriado prolongado, pessoas se organizam para retiros espirituais e nos seus coolers pode até não ter carne vermelha, mas cerveja tem muita. E quem não gosta de um cará com uma gelada, né?
As crônicas do “Querido Diário” agora viraram coluna e eu fiquei todo besta!
Faremos deste espaço um lugar de atualizações, acreanidades e bom humor para narrar o cotidiano do nosso Estado, do nosso povo e das nossas peculiaridades.
Da liberdade de expressão à liberdade de imprensa, não abriremos mão da liberdade de ser feliz, contar mangofa e de celebrar a vida por aqui.
… em 100 dias de 2022, você foi feliz de verdade ou está só andando em círculos, afinal não podemos dominar o curso dos ventos, mas podemos ajustar as velas.
Beba água, mije e vá dormir.
Por hoje é só.