Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cotidiano de um mundo acelerado

Querido Diário,

No Brasil, um mendigo tarado virou celebridade e até se cogita a possibilidade dele ser candidato a Deputado. Normal, tendo em vista nosso legislativo pífio.

Xangai decretou lockdown a partir de hoje, inclusive os casais terão que dormir em camas separadas. No Brasil essa notícia só será lida após o carnaval, mas se bem que, com copa do mundo eleições, deve ser pouco provável que acreditemos no COVID novamente, até porque as máscaras caíram – sim, com duplo sentido.

A comunidade internacional impôs sérias sanções à Rússia, pelos severos ataques e os crimes de guerra cometidos na invasão da Ucrânia. Nesta semana impediram a Rússia de postar no Instagram, fazer textão no Facebook e de jogar beach tênis.

A turma do Agro – do Acre -, vai lançar uma candidatura ao governo. Da última vez que tentaram, tomaram o partido deles, em 2020.

Quando estamos acreditando na política, vem o Alckmin aliado ao Lula e prometendo um aliança sólida para governar um país que vive uma inflação acima dos 10 pontos. Chama o Zé Leôncio que a manada só aumenta!

A última pesquisa presidencial, o Bolsonaro diminuiu a vantagem do Lula. Eu, sinceramente só acredito no resultado após o enter do Ministro do TSE, pois minha esperança é um nerd invadir o sistema e eleger o Cabo Daciolo!

Aqui o governador deu pontapé inicial para o ano letivo estadual. Ufa!

Nesta semana poderemos ter novidade acerca dos investigadores investigados por pares investigadores no meio de um estado de incertezas de ego – depois eu conto tudo, quando for permitido veicular informações acerca do tema.

Para a vida, mansidão, pois ela é a fina arte de ensinar pelo exemplo, ao sermos observados resilientes e lúcidos no nosso propósito de vida – de paz, sempre ensinamos algo para alguém. Para a vida, excelência existência. Seja Foda!

Beba água, exercite seu corpo e sua mente e divirta-se, pois pode ser mais tarde do que se pensa. Faça acontecer com toda nossa energia e isso vale a pena!

Por hoje é só.

 

Sair da versão mobile