Querido diário,
Com o Feriado de Quinta, a semana acaba amanhã!
Eu pensei que estava gordão, então assisti ao Zeca Camargo e me senti mais magro.
Presidente motociclista é criticado, o bêbado ainda é elogiado. Racharam o valor da gasolina?
A Ju Vellegas e seus dilemas, pois primeiro chorou porque foi eliminada pela Ludimila, depois tomou uma vacina pirata e não foi no cruzeiro do safadão, agora tá presa no Perú – no país.
O Governador visitou uma aldeia indígena. Na foto com o “Gov” eu vi um índio gordo é minha cabeça precisou reiniciar o Windows.
O Zé Leôncio deixou a novela chata querendo que o “Jove” seja machão. O BBB tá uma “bost” e agora nos resta aguardar a ExpoAcre – eu só vou na noite gospel, comer um crepe com coca e voltar puto porque não fiz nada demais além de sujar os pés e passar raiva.
Vão desobrigar o uso de máscaras em lugares fechados. Tá certo, afinal é obrigado a usar máscara em academia e no brega pode cuspir na cara dos outros – sim, gente, bêbado se cospe todo.
Por falar em balada, o vídeo do rapaz ajoelhado no coleguinha e rodou neste início de semana.
Na tarde de terça um rapaz sumiu e a esposa, muito nervosa, acionou a polícia e mobilizou a cidade em busca do paradeiro do marido sumido, felizmente desta vez não era o meu irmão e o retiro só durou uma tarde. Amador…
Seja o sujeito de suas ações, busque melhorar como gente, construa o maior legado que alguém pode deixar – a saudade.
Deixe a boa fama ser sua marca, por mais que demore, mas o reconhecimento será sólido e frutífero. Proteja-se, cuide-se e vá à luta.
Beba água, mije e vá dormir.
Por hoje é só.