Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

A acadêmica de Medicina Anne Caroline Ferreira com Valéria Carvalho celebrando a chegada do novo ciclo

O publicitário e radialista Junior Passos começou o dia 9, seu aniversário na Rádio Gazeta FM ganhando bolos e festa surpresa dos fãs, outros no decorrer do dia e fechou num camarote da Vintage com os amigos numa balada super animada.

Mesmo que Jesus Cristo jamais tenha provado chocolate ou visto um Ovo de Páscoa, é um feriado cheio de significados, na cultura do consumo na semana santa. Os ovos representariam o recomeço e a boa sorte, além da esperança de uma nova vida e o trigo, o alimento.
Com o simbolismo pascal a pequena Melissa Smanioto fez o ensaio de seus 4 aninhos e deseja a todos uma feliz páscoa!

A académica de Medicina Anne Caroline Ferreira com Valéria Carvalho celebrando a chegada do novo ciclo. Happy Birthday!

Edna Pereira em modo 3.9 ativado e pronto para novas experiências. Uma mulher assim não quer guerra com ninguém. Bons ventos a ela!

Não há novidade na imortalidade de Gilberto Gil. Disso o Brasil que o ouve já sabia. O que há de novo é a imortalização de um homem negro numa instituição fundada por um homem negro e que, até hoje, só admitiu três homens negros. E nenhuma mulher negra. Considero esse fato vergonhoso para o nosso país, mas vejo esperança nesse pano de fundo. Gil é maior que a ABL, ele é povo, é alegria, é cultura que abrange intelecto, coração e espírito profundamente.
A Academia ganhou. Gil prossegue com o desfile de sua grandeza. O Brasil sorri e, mesmo que por um dia, recebe um sopro de fé.
“E louvo, para começar Da vida o que é bem maior Louvo a esperança da gente Na vida, para ser melhor Quem espera sempre alcança Três vezes salve a esperança!” Gilberto Gil.

Com a proposta de contribuir com o processo do idoso mais ativo e na ausência de um lugar especializado com ambiente soca assistencial privado em Rio Branco, a engenheira Ceres Fernandes e a pedagoga Socorro Freitas inauguraram dia 29 de março, o Conviva, o primeiro espaço de convivência de idosos, independentes ou semindependentes do estado.

News

*Nos dias 13, 14 e 15 de abril estará de volta a tradicional Feira do Peixe do Esperança, em Rio Branco, na Rua Euclides da Cunha 175, a partir das 6 horas da manhã, com várias atrações musicais.

*O inconsciente coletivo está saturado. Não dá para saber muito do gatilho comum. Uma hipótese seria a hipnose espontânea em grupo, mas é pouco provável.
Sobrevivendo ao tempo mais longo e intrigante da história recente!

*A gente ri, brinca, mas lá no fundo é para esconder a tristeza, de alguém que ainda acha que este país tem jeito.

*Quem for me presentear com ovo de páscoa saiba que eu gosto de chocolate 70% de cacau ou mais. Ah! Outro detalhe, prefiro meio amargo ou diet.

*A meus colaboradores, afilhados e afins presentearei com uma linda e saudável cenoura. Não reclamem e tenham uma feliz páscoa!

*Recuso-me a reproduzir a capa da Veja Rio, desta semana, porque esta é uma coluna séria! Sei que há controvérsias, mas que ficou muito engraçado o ex governador de São Paulo, escolhido vice-presidente de Lula, de “coroinha” ficou!
Também ficou claro que esta eleição será uma guerra com ares de “anjos e demônios”, ou seja, verdadeira guerra santa brasileira.

*Tem de uma turma grande de políticos já liberada pela justiça do Brasil, tentando subir a hashtag: “SomosTodosTornozeleira Eletrônica.
Berro! Estou rindo sem respeito nenhum!!!

*Lula deixou seus eleitores em polvorosa após um discurso onde frisou que: “Gostaria de ser lembrado como Getúlio Vargas”.
Muitos pensaram num eventual suicídio.
Socorro!!! Cadê a equipe de marketing?

*Famosos não deviam falar nada a respeito desse mendigo porque estão dando tanto espaço para ele?
O cara está em todos os lugares. Expôs uma mulher de forma covarde e a imprensa dando espaço. Que falta de assunto!!!

*O tal “mendigo” Givaldo está com mais de meio milhão de seguidores, ganhou apartamento dos parças. Isso diz muito sobre os homens e o quanto eles se ajudam, mesmo um mais podre que o outro. Não condeno, é até admirável que essa união transcenda barreiras de classe e raça, chega a ser tão forte quanto o pacto narcísico entre os brancos.
A brotheragem está acima da própria família, dos filhos, da esposa. Os homens não estão errados em se amarem e se protegerem acima de tudo, as mulheres é que estão erradas em amar os homens acima de tudo, e se odiarem por nada.
Tenho dito!

Sair da versão mobile