X

Vivas à arquiteta Tatie De Marchi que rasgou folhinha no calendário solar. Parabéns e felicidades!

Marca Acreana

Parabéns a marca acreana Made In Acre de Juliana Pejon e Rayssa Alves, que a convite, ontem 19, desembarcou em SP para participar da mostra Moda do Novo Mundo, evento vanguardista concebido em homenagem à Semana de Arte Moderna de 1922.

*Camiseta com a frase “O Estado que lutou para ser brasileiro” representando a finalidade da Revolução Acreana, tem grande representatividade, pois une homenagens ao grande marco da história do Acre e aos povos originários.

Peça da Made In Acre escolhida para participar da Mostra

As sócias Juliana Pejon e Rayssa Alves, convidadas para participarem da mostra Moda do Novo Mundo.

Vivas

Empresária Silvia Moura, comemora sua nova idade, amanhã, com festa no Royal. A festa promete!

No melhor estilo vivenciar uma experiência enogastronômica, o casal Eliezer Silva e Mercedes Barbosa pelas vinícolas da serra gaúcha.

Posse

Parquet acreano, presidido pelo procurador-geral, Dr. Danilo Lovisaro, no próximo dia 6 de maio, em sessão solene virtual, as 17h, dará posse nos cargos de procurador de Justiça aos promotores Meri Cristina Amaral Gonçalves, Alessandra Garcia Marques, Francisco José Maia Guedes e Getúlio Barbosa de Andrade. Merci pelo convite.

Orcs

O Via Verde Shopping deu início no domingo, 17 e se estende até o dia 5 de junho, a exposição inédita dos seres mitológicos ORCS, ogros gigantes para quem visitar o Via Verde Shopping.

*A partir do dia 23 de abril, a exposição contará com uma programação especial com contação de histórias sobre o mundo medieval.

Parabéns à empresária Daniela Barcelos, que dia 16 completou anos e foi bastante brindada pelos amigos e familiares.

Dama Maria Lúcia Araújo, domingo, completou mais uma volta ao redor do sol, cercada de todo carinho e chamego da família e amigos. Parabéns!

Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta, é a promoter Meire Manaus. Desejo saúde, paz e seu breve retorno às terras de Galvez!

Vivas da Coluna No Circuito ao tean Luís Eduardo Barbosa Holanda, filho do casal Siberman e Mariane Holanda, que amanhã, 21, completa treze anos e reúne os amigos para comemorar.

Vivas, vivas à arquiteta Tatie De Marchi que rasgou folhinha no calendário solar. Parabéns e felicidades!

World Creativity Day

Hoje, 20, às 8h, no Memorial dos Autonomistas, será realizada a abertura do Dia Mundial da Criatividade, maior festival colaborativo do mundo, que contará com mais de 20 atividades.

*As inscrições para participantes estão abertas no site: worldcreativityday.com. Participe!

 

 

 

paula: