X

Anitta mostra corpo pós-festa com hematomas e descobre penetra em aniversário

Anitta comemorou seu aniversário de 29 anos com uma festa nos Estados Unidos, onde está cumprindo compromissos internacionais após se tornar a #1 do mundo com o hit “Envolver”. Antes mesmo da celebração, que reuniu famosos nacionais e internacionais, a funkeira já tinha avisado que faria uma lista de convidados restrita.

Mas o que ela não poderia imaginar é que mesmo com todo o controle uma penetra apareceu em sua festa. “Eu escrevi a lista pessoa por pessoa. Queria uma festa pequena. Eu escrevi cada um dos 220 nomes. Até os ‘mais 1’ dos outros eu pedi o nome e escrevi. Pois essa menina eu não sei quem é“, explicou, mostrando em seguida um vídeo onde a penetra aparece dançando entre ela e Agatha Moreira.

Mas ao contrário do que se poderia pensar, Anitta não ficou irritada ao saber que uma pessoa que não foi convidada entrou na comemoração. “Não sei como ela entrou lá. A gente percebeu que ela era penetra. Mas ela era tão legal, mas tão legal que a gente amou ela e ficou dançando com ela até a festa acabar. Agora a gente quer saber quem é você, menina! A gente quer sair com você de novo”. 

Penetra em festa é lutadora de MMA

Diante dos apelos de Anitta para descobrir quem era a menina que entrou em sua festa sem ser convidada, Maria Oliveira revelou ser ela a pessoa procurada pela funkeira. “Euuu!”, escreveu timidamente nos comentários do Instagram “Garotx do Blog”.

Lutadora de MMA e moradora de Las Vegas, Maria é brasileira e agora já é seguida por Anitta nas redes sociais. “Gente, imagina como eu fiquei?”, falou, referindo-se aos convidados famosos presentes no evento. “Olhar para a Anitta e fingir demência. Que ódio”, divertiu-se. Por fim, Maria ainda comentou: “Eu zerei minha vida”.

Em seu Instagram, Anitta avisou: “Quer ser penetra em uma festa, vai com a vibe boa. É assim que tem que ser”. E prometeu: “Ano que vem ela vai ser convidada! Não vai ser penetra”.

Anitta mostra corpo com hematomas após festa

Com a temática Baile Funk, que fez Anitta usar um look temático dos anos 1990, a festa rendeu, além de boas recordações, muitos hematomas no corpo da artista, que mostrou os joelhos com manchas roxas. “Ainda estou bêbada. Minha cabeça, Jesus… Tudo dói”, assumiu logo após acordar. Mais tarde, a artista apareceu ainda deitada na cama, colocando uma bolsa de gelo nas pernas e no quadril.

Categories: 8º guia gazeta
paula: