Nesta última terça-feira (12), Laís Caldas, ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, revelou durante o “Bate-papo BBB” o que motivou a polêmica após Maria sair do grupo de WhatsApp dos ex-brothers e ex-sisters. Na semana passada, Eslovênia havia criticado Maria por sair do grupo e a sister retrucou. Laís então resolveu explicar a situação.
De acordo com o relato da médica, ela, Brunna Gonçalves e Vyni estavam juntos quando resolveram criar o grupo com os ex-participantes. Vyni então resolveu “apimentar” as coisas fingindo sair do grupo.
“Estava junto com o Vini na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vini falou: ‘Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar’, falei ‘Vini, para’. O Vini já queria uma discórdia ali, né? O Vini saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: ‘eita, por que a Maria? Não esperava, né?’ Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo”, explicou a médica.
Eslovênia e Maria trocaram farpas
Durante o “Fora da Casa” de 7 de abril, Eslovênia revelou que uma sister havia deixado o grupo de WhatsApp dos ex-BBB’s. “É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria”, revelou.
Logo depois Maria se manifestou em seu Twitter. “Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala)”, iniciou Maria no Tweet. Na sequência, a cantora e atriz acrescentou: “E se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)”.