Murilo Huff negou por meio de sua assessoria que estaria vivendo um romance com Emilly Araújo, como noticiado pelo perfil @galointruso no Instagram. O cantor afirmou que não ter nenhum tipo de contato com campeã da 17ª edição do “Big Brother Brasil”.
“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, esclareceu ao Purepeople.
Emilly marcou presença no show de Murilo, que aconteceu recentemente nos Estados Unidos. Os rumores sobre os dois ganharam força pouco depois, mas não passam de fake news.
Murilo Huff exalta experiência da 1ª turnê nos EUA
Na última semana, Murilo Huff levou o seu repertório de sucesso para os Estados Unidos e teve enorme sucesso ao longo dos três shows que realizou. As apresentações foram feitas nas cidades de Orlando, na Flórida, Newark, em Nova Jérsei e Revere, próxima a Boston em Massachusetts entre os dias 1 e 3 de abril.
“Experiência incrível, superou todas as minhas expectativas, em todos os lugares que a gente passou, graças a Deus, fomos muito bem recebidos, e aqui em Boston, sem palavras, a galera compareceu em peso, galera superanimada, só agradecer a todo mundo”, declarou ao colunista Leo Dias.
Homenagens à Marília Mendonça e sucessos do sertanejo
Murilo Huff homenageou Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, cantando um lançamento em conjunto com a artista. Os dois são pais de Léo, de 2 anos, que tem a guarda compartilhada entre o pai e dona Ruth, mãe da sertaneja.
Murilo também apresentou sucessos de autoria de Gusttavo Lima, Leandro & Leonardo e Daniel. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando dividiu o palco para cantar “Boate Azul”, de Bruno & Marrone, com um artista local chamado Rafael Mendes.
Após o show, Murilo revelou que não estava namorando. Huff não assume um novo relacionamento desde o término com Marília, em setembro do ano passado. “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho”, afirmou.