O humorista Chris Rock fez uma aparição surpresa no Comedy Cellar Tuesday em Nova York, nos Estados Unidos, nesta semana. Está é a primeira vez que Rock aparece em público desde o tapa que levou de Will Smith na cerimônia do Oscar 2022, em março.
Porém, ao que tudo indica, Rock não quer comentar sobre o ocorrido. Até mesmo, não se manifestou sobre o pedido de desculpas do ator nas redes sociais. Segundo uma fonte, que estava no evento, o comediante evitou falar sobre Will Smith.
“Ele literalmente só falou sobre isso quando a plateia estava delirando pela aparição surpresa. Ele subiu no palco e disse: ‘Diminuam suas expectativas. Não falarei sobre essa m*****”, contou.
Família Rock não se manifestou sobre o pedido de desculpas de Will Smith
Will Smith, que ganhou o Oscar como melhor ator deste ano, gerou a polêmica da noite. Mesmo garantindo o prêmio, o ator agrediu o comediante Chris Rock após ele fazer uma brincadeira de mau gosto com a sua esposa, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia, causando reações e comentários pelo mundo inteiro.
A situação que virou um dos maiores assuntos das últimas semanas rendeu o afastamento de Smith da academia do Oscar, além do ator sofrer com os haters em seu perfil, que pode ter, inclusive, levado o ator a se internar em uma clínica de reabilitação.
Porém, um dia depois do ocorrido, Smith veio à público pedir desculpas ao comediante. Em seu texto, mostrou-se envergonhado e deprimido pela atitude. Mas, o irmão de Chris Rock, Tony Rock, negou que tenha havido uma reconciliação entre os dois. O ator, ainda, afirmou que espera pelo pedido de desculpas de Will Smith pessoalmente.