O polêmico tapa que Will Smith deu na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022 ainda rende assunto! Depois de o ator hollywoodiano pedir desculpas e Jada Pinkett Smith se manifestar de forma enigmática, foi a vez de o humorista quebrar o silêncio e comentar o caso que tomou conta das rodas de conversa no mundo todo. As informações são da revista americana Variety.
Nesta quarta-feira (30), Chris apresentou um espetáculo de stand-up em um teatro de Boston para uma plateia com ingressos esgotados. Para a frustração do público, ele mencionou o assunto, mas preferiu não entrar em detalhes.
Eu não tenho m*rda nenhuma para dizer sobre o que aconteceu, então, se você veio para ouvir isso… Eu tenho um show inteiro que eu escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou meio que processando o que aconteceu. Então, em algum momento vou falar sobre essa m*rda. E vai ser sério e engraçado
CHRIS ROCK FOI APLAUDIDO DE PÉ AO FINAL DA APRESENTAÇÃO
Após o escândalo do Oscar, o interesse do público e da mídia por esse show cresceu e, do lado de fora do teatro, muitos repórteres e fãs se alocaram na expectativa de uma declaração de Chris. Na plateia, surgiram até gritos de “Vai se f*der, Will Smith”, mas o humorista preferiu ignorá-los.
Segundo o jornal The Independent, ao final da apresentação, o público aplaudiu Chris de pé, o que levou o humorista às lágrimas.