X

Ludmilla impõe condição para retomar amizade com Anitta

Anitta e Ludmilla vão fazer as pazes? Depois de virar amiga de Bruna Marquezine e posar em um evento internacional com Simaria, a poderosa parece querer desfazer mais um afeto do meio artístico brasileiro. As informações são do jornal Extra.

Brigadas desde 2019 após polêmica com o hit “Onda Diferente”Anitta tem demonstrado interesse em selar a paz com Ludmilla. Fontes do jornal afirmam que a poderosa deseja conversar e estreitar os laços com a ex-parceira musical. No entanto, a funkeira, que comemorou 10 anos de carreira em um show com look transparente, não tem sido tão aberta à ideia, segundo informações da publicação.

LUDMILLA QUER RETRATAÇÃO PÚBLICA DE ANITTA

Ainda segundo o Extra, Ludmilla só aceitaria o perdão de Anitta se viesse acompanhado de uma retratação pública. “Tem um mal-estar ainda, orgulho”, disse um amigo em comum das cantoras. A família da esposa de Brunna Gonçalves tem medo de que essa retomada da relação entre as duas possa soar como interesse, visto que a rival vive um momento glorioso na carreira internacional após alcançar o topo da parada global de uma plataforma.

Ao Extra, a assessoria de imprensa de Anitta negou a notícia e garantiu que as tentativas de reaproximação não procedem. Procurada pela reportagem do Purepeople Brasil, a equipe de Ludmilla não respondeu às solicitações até o fechamento da matéria.

Categories: 9º guia gazeta
paula: