X

Rafa Kalimann confirma romance com João Vicente de Castro após flagra em festa de aniversário

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estão vivendo um romance, segundo o perfil @gossipdodia no Instagram. A página chegou a publicar que o affair foi confirmado pela própria apresentadora, mas em seguida editou a legenda da publicação, que anunciou:

“Entramos em contato com a Rafa, que nos confirmou o romance, mas nos explicou que não é nada sério, e que eles são muito amigos, acima de tudo”.

Os rumores começaram depois de a ex-BBB Gizelly Bicalho fazer um vídeo na festa de aniversário de Rafa em que ela aparece abraçando e segurando as mãos de João ao fundo. Apesar da troca de carinho, não foi registrado beijo na ocasião.

Rafa Kalimann está oficialmente solteira desde o término com Daniel Caon, em julho de 2021, enquanto João Vicente não torna público nenhum relacionamento há anos – desde que se envolveu com CleoSabrina Sato, entre outras.

Rafa Kalimann celebra 29 anos rodeada por amigos

Rafa Kalimann completou 29 anos de idade no sábado (2) e reuniu amigos e familiares no domingo (3) para celebrar a data. A influencer fechou o espaço Galeria Jardim, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma festa com direito a roda de samba, bar de drinks e presença de famosos.

Manu GavassiAna Clara, Bruno de Lucca, Fábio PorchatDeborah SeccoJuliana PaesPreta GilBruna SantanaTalita YounanJade SebaBruno GuedesGiovanna LancellottiAlice WegmannNicole BahlsDani Calabresa, Duda Beat, Fabiana KarlaCris ViannaBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Categories: 9º guia gazeta
paula: