X

Salário de Dummy vaza e web reage. ‘Onde manda currículo?’

No “BBB 22“, os Dummies são parte indispensável das provas. Responsáveis por auxiliar a produção durante as dinâmicas e as ações de marketing, esses profissionais também roubam a cena pelo carisma, mesmo com as identidades escondidas por máscaras. Recentemente, uma informação vazada dos bastidores levou muita gente a querer desempenhar esse papel.

Qual o salário de um Dummy do “BBB”? Os auxiliares do programa ganham R$ 3.300 por mês. As informações são do colunista André Romano, do Observatório da TV. Estes profissionais recebem este valor durante quatro meses, que é o tempo de duração do contrato com a TV Globo. Os funcionários também usufruem dos benefícios trabalhistas oferecidos pela emissora.

SALÁRIO DE DUMMY DO ‘BBB’ DESPERTA REAÇÕES HILÁRIAS NA WEB

O salário e os benefícios de um Dummy despertou a atenção de muitos internautas na web, que, logo, trataram de marcar Boninho nas redes sociais em busca de uma vaguinha como auxiliar na próxima edição.

“Onde manda currículo?”, perguntou uma internauta. “Na próxima edição, eu nem quero ser participante, sendo Dummy está ótimo”, disse outra moça. “Partiu ser Dummy, participar do ‘BBB’ e não sair cancelado“, completou um rapaz. “Eu já sou Dummy de minha mãe e não tô sendo paga!”, brincou outra pessoa.

 

Categories: 9º guia gazeta
paula: