GAZETA 93,3FM Ouça agora

28 de março de 2024

Arthur Aguiar risca Pedro Scooby de sua lista de amigos

Arthur Aguiar venceu o “BBB 22” na noite de terça-feira (26) e já partiu para uma série de compromissos na Globo. Logo após a saída do reality, o ator conversou com Rafa Kalimann, no “Bate Papo” e, na manhã desta quarta-feira (27) já estava no café da manhã com Ana Maria Braga.

Durante a série de entrevistas para a emissora, Arthur Aguiar listou quais brothers quer manter amizade fora da casa. O ator não hesitou em falar o nome de Paulo André, que também conquistou o carinho de uma grande torcida fora da casa.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, afirmou ele.

Porém, um nome gerou dúvida em Arthur Aguiar. O ator preferiu descartar a amizade com Pedro Scooby após ter alguns desentendimentos e pouca ligação com o brother no reality.

“O Pedro acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, explicou.

Arthur Aguiar compara Pedro Scooby a Maíra Cardi

Na reta final do “BBB 22“, Arthur Aguiar causou polêmica ao comparar Pedro Scooby com Maíra Cardi , sua mulher, depois do discurso de Tadeu Schmidt pela eliminação do surfista.

No reality, Tadeu exaltou a personalidade de Scooby. “É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano”, destacou. “Um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa”, acrescentou o apresentador.

Depois da eliminação do surfista, Arthur comparou Maíra com o atleta. “Eu olho para ele e vejo minha mulher exatamente assim. Ela está sempre feliz, está sempre preocupada com o outro, ela tira do dela para dar para o outro. É muito igual”, afirmou.


ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT