X

Eslô comenta “maldição” e suposto caso de racismo

Após ser eliminada do BBB22 com 80,74%, Eslovênia participou do Bate-Papo, comandado por Rafa Kalimann, para falar sobre sua trajetória no reality show.

Durante a conversa, a apresentadora revelou para a ex-sister o meme da “maldição de Eslô”, e explicou que ela sentou ao lado de oito brothers que deixaram a casa em noite de eliminação.

“A gente está falando sobre os eliminados, lembrei que eu tenho um momento para te mostrar… Aliás, um compilado de eliminações. Quero que você preste bem a atenção”, disse Rafa, que em seguida mostrou um vídeo com os momentos de todas as eliminações.

“Eslô, você sentava do lado da pessoa”, disse Kalimann. Ao ver a cenas, Eslovênia respondeu aos risos. “Então o problema era eu!”, constatou, que depois vê os memes que rolaram sobre o tema.

A modelo ainda se divertiu com as brincadeiras feitas pelos famosos, como quando o jogador Neymar Jr. chamou a sister de “pé frio”. Além disso, teve a brincadeira do mapa geográfico onde o país Eslovênia faz fronteira com países que ficaram de fora nas Eliminatórias da Copa.

No programa, Eslô ganhou de presente uma camiseta rosa com os dizeres “Alto risco de sair no Paredão” e duas setas apontadas para os lados. “Meu Deus do Céu! Vou tirar uma foto com isso e postar no meu story!”, afirmou ela.

Caso de racismo

No programa, Eslovênia também assistiu um episódio polêmico envolvendo Natália Deodato. Ela, Bárbara e Laís, que também já foram eliminadas, foram acusadas de racismo por, supostamente, terem imitado um macaco ao falarem sobre a designer de unhas. Após ver a cena, ela esclareceu o ocorrido e lamentou a repercussão negativa.

“Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”, explicou ela.

Eslô afirmou que é contra o racismo e deixou claro que não quis ofender Natália. “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália. Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”, garantiu.

Categories: 4º guia gazeta
paula: