O desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, não gosta de baratas. Ao menos é o que ficou bem claro em um vídeo postado pelo próprio em suas redes sociais.
O morador de Porto Alegre foi “atacado” pelo inseto enquanto tomava uma cerveja em um bar na cidade de Porto Alegre e reagiu do jeito mais comum: com muito desespero.
Nas imagens, é possível ver o desenvolvedor de software se assustando com o animal. Posteriormente, ele levanta e começa a tentar espantar o animal, que sai do corpo de Bruno e segue atordoada pelo chão. Enquanto isso as pessoas seguem bebendo e alguns riem do ocorrido.
Ele postou as imagens no Twitter depois de receber as imagens do dono do bar, que é seu amigo e enviou o vídeo pelas redes sociais.
De acordo com Bruno, tudo foi levado numa boa. “Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também”, disse o desenvolvedor de software.
As imagens postadas na manhã dessa terça-feira acabaram viralizando e somaram mais de um milhão de visualizações no Twitter:
Após o “ataque”, Bruno seguiu bebendo no local. “Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja”, acrescentou.