Ser multado no trânsito não é algo que agrade qualquer motorista, mas um homem teve uma ação inesperada, nesta terça-feira, 26, ao ter o carro guinchado, após abordagem na Avenida Ceará, em Rio Branco.
É que o proprietário de um veículo modelo Ford Focus Sedan, de cor preta, destruiu o próprio carro, quando este foi apreendido e guinchado. Conforme a polícia, o veículo foi apreendido, após o motorista, filho do proprietário e menor de idade, fazer uma conversão proibida, na frente de uma viatura policial que passava na região.
O motorista foi abordado e detido, após averiguação pessoal de que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário do veículo foi chamado até ao local e, quando percebeu que foi notificado e que seu carro seria removido por ter várias multas, o homem se irritou, pegou um pedaço de madeira na rua e começou a quebrar os vidros do carro, chegando a furar os pneus, em um ataque de fúria.
Apesar do estrago, o carro foi removido por um guincho e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran) para os devidos procedimentos.