Um menino de apenas 12 anos foi atropelado por uma carreta, na tarde desta terça-feira, 19, na BR-364, sentido Porto Velho, próximo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Segundo apurado por A GAZETA, L.G.S estava andando de bicicleta, quando tentou atravessar a rodovia e, devido ao fluxo intenso de veículos, acabou sendo atingido pela carreta.
O motorista permaneceu no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o médico socorrista Guilherme Nakamura, o menino sofreu um traumatismo cranioencefalico e foi intubado.
“Na chegada da equipe no local, a vítima estava desacordada, sem nível de consciência, com respiração bastante ruidosa e com esforço respiratório. Não sabemos qual foi o mecanismo do trauma ao certo, pois ninguém soube explicar. Paciente apresentava sinais de trauma cranioencefalico, com pupilas já dilatadas.
Realizamos procedimento de imobilização e no interior da viatura foi realizada a intubação, com bastante sangue no pulmão e a avaliação foi visualizado pneumotórax do lado esquerdo, realizado os procedimentos necessários e após estabilização, conduzido o paciente ao Pronto-socorro”, explicou Nakamura.