Pular para o conteúdo
redução

Semana começa sem novos casos ou mortes pela covid-19, segundo boletim oficial

Segundo o boletim oficial da Sesacre, seis pessoas ainda estão internadas por complicações da doença no Estado

Segue estável o número oficial de infectados e mortes por complicações da covid-19 no Acre, com 23.825 e 1996 casos, respectivamente. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), que informou em boletim oficial nesta segunda-feira, 11, não ter registrado alterações nos dados nas últimas 24h.

Até o momento, o Acre registra 322.522 notificações de contaminação pela doença, sendo que 198.691 casos foram descartados e 6 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 121.598 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 6 seguiam internadas até o último informe oficial.



Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

error: Conteúdo protegido!!!