Uma troca de tiros na Avenida Ceará deixou várias testemunhas em pânico, na manhã desta sexta-feira, 22, em Rio Branco. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), dois suspeitos em uma motocicleta tentaram assaltar um pedestre, quando um policial militar, que passava pela região, reagiu, impedindo a ação dos bandidos.
O crime aconteceu por volta das 7h da manhã e houve troca de tiros, que foi presenciada por inúmeras pessoas, que passavam pelo local no momento da ação. Uma delas, a jornalista Daniele Carlos conta que foi um momento “desesperador”, já que estava com os filhos no carro, no momento do ocorrido.
“Estava indo deixar meus filhos na escola, por volta das 7h10, estava no semáforo da Agroboi e ouvi tiros. Quando olhei adiante, vi um policial saindo correndo da Defla [Delegacia de Flagrantes], com uma arma na mão. Mas, graças a Deus, consegui desviar e sair do local com meus filhos. [Foi] desesperador, fiquei com medo de bala perdida. O que parecia distante da nossa realidade aconteceu às 7h da manhã, na Avenida Ceará!”, lamentou ela.
De acordo com o Copom, os dois suspeitos conseguiram fugir e não há informações, até o momento, se algum dos acusados foi baleado ou não na troca de tiros. Quanto à vítima e o policial, passam bem.