Thales Pereira da Silva foi morto, na noite de segunda-feira, 11, em uma casa localizada na rua César Portela, bairro Triunfo, em Senador Guiomard. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram o 190.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima já morta, no quintal da casa, próximo à área de serviço. O corpo estava praticamente degolado e, possivelmente, seria esquartejado, quando o flagrante aconteceu.
O homem possuía passagem pelo sistema prisional, e a casa onde ele foi executado seria de propriedade de uma presa que está em monitoramento eletrônico. A mulher alegou que estava dormindo e não sabia o que havia ocorrido na varanda de casa.
No local do crime, foram encontradas várias facas, e a polícia suspeita que o corpo seria esquartejado e ocultado, em seguida. Ainda conforme a polícia, há indícios de que o caso tenha relação com a disputa de facções criminosas.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cabíveis e posterior liberação para os familiares.