Jarles Oliveira da Silva, 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Sena Madureira, inteiror do Acre. Ele é acusado de ter degolado e matado a golpes de terçado um idoso de 72 anos, além de tentar estuprar uma mulher e atacar o marido dela que tentou defendê-la.
Os casos aconteceram na madrugada de segunda-feira, 11. O assassinato do idoso ocorreu durante a madrugada quando o suspeito invadiu a casa do senhor Anacleto Lúcio dos Santos, 72 anos, na comunidade ribeirinha do Purus, perto de Sena Madureira, e exigiu dinheiro. Como o idoso não possuía nada de valor, acabou sendo assassinado a golpes de terçado.
Não satisfeito, o criminoso se dirigiu até outra localidade, na região do Rio Cassirian, próximo a comunidade Novo Amparo, estado do Amazonas, invadiu uma segunda casa e tentou estuprar uma mulher. O marido dela reagiu e foi ferido a pauladas na cabeça, chegando a ficar com a face deformada, ainda segundo informações da polícia.
O homem foi resgatado pelos bombeiros, assim como a esposa, e o acusado foi preso na manhã seguinte, sem reagir à prisão.