X

Homem que participou de estupro coletivo é preso após oito anos

Os presos foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça (Foto: Ascom/PC)

Agentes do Núcleo de Capturas da Policia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira, 20, três pessoas envolvidas em crimes de roubo, quebra de medida protetiva e estupro. As prisões foram efetuadas nos bairros Baixada da Sobral, Floresta Sul e Floresta.

Durante a ação foram presos M. F. A. de 30 anos, J. A. S de 35 anos e G. C. C de 33 anos, esse último foragido da justiça e investigado pelo crime de estupro ocorrido o ano de 2014.

Sobre o caso, a polícia informou apenas que, à época dos fatos, a vítima relata que ingeriu bebida alcoólica, provocando uma condição de passividade, e que, logo após, foi levada em um carro por três homens que mantiveram conjunção carnal e praticaram outros atos libidinosos. Após o crime, ela foi levada para casa por um dos acusados, situação confirmada por sua mãe. No dia seguinte, a vítima estava com o corpo dolorido e com hematomas nas pernas e braços, o que a motivou a procurar a delegacia e registrar queixa.

Os presos foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Categories: POLICIA
Agnes Cavalcante: