Diante das especulações sobre uma possível nova aliança entre o governador Gladson Cameli (Progressistas) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) visando as Eleições 2022, a diretoria do MDB emitiu uma nota nesta quinta-feira, 28, em que reafirma sua candidatura própria ao Governo do Estado do Acre.
A nota, assinada pela Executiva, diz que, “como já proclamado por todo o partido, o nome é o da Deputada Federal Mara Rocha. A candidatura de Mara Rocha não é mais dela mesma e nem tampouco do MDB”. Além disso, o partido reafirmou também o nome de Jéssica Sales ao Senado.
Para o partido, as pré-candidaturas de ambas “já pertencem aos acreanos que vão construir dias melhores para nossa terra e nossa gente. Os símbolos do MDB serão um imperativo categórico nas eleições no Acre. Abram alas!”, diz o texto.
A nota é assinada pelo deputado Federal Flaviano Melo, presidente do MDB, Vagner José Sales – 1º Vice-Presidente, José Eugênio de leão Braga – 3º Vice-Presidente, Aldemir Lopes da Silva – Secretário Geral, João Correia Lima Sobrinho – Secretário Adjunto, Adalberto Ferreira da Silva – Tesoureiro, Sérgio Ricardo Alves de Oliveira – Vogal, Francisco das Chagas Romão – Vogal, Roberto Feres – Vogal e pela deputada Antônia Sales – Líder da Bancada na Assembleia Legislativa.