X

Flávio Bolsonaro participa de evento em Rio Branco e confirma apoio a pré-candidatura de Márcia Bittar ao Senado

O senador Flávio Bolsonaro desembarcou na capital acreana na terça-feira, 26, para ministrar uma palestra na Livraria Paim, conhecer os novos dirigentes do Partido Liberal no Acre (PL/AC), incentivar os pré-candidatos proporcionais do agremiação, tanto para os cargos de deputado estadual e federal, além de “sacramentar” a pré-candidatura de Márcia Bittar ao Senado.

O parlamentar declarou que a chapa ideal para o Estado, nas eleições deste ano, deveria ser composta pelo governador Gladson Cameli concorrendo à reeleição e Márcia ao Senado.

A pré-candidata agradeceu o apoio de Flávio. “Que honra receber no Acre, esse senador ilustre, homem precioso. Essa terra ama teu pai. Se Deus quiser, vamos dar a maior votação proporcional a Jair Bolsonaro”.

Sobre a aliança com o chefe do Executivo estadual, nada está definido. Aliás, Cameli ainda não se manifestou sobre quem irá apoiar. Ou seja, Márcia não está sozinha no páreo, tendo na concorrência Mailza Gomes, do mesmo partido do governador, e Alan Rick (União Brasil).

Categories: POLÍTICA
Agnes Cavalcante: