X

Líder de organização criminosa no Bujari é preso nesta terça

 

Armas e munições foram encontradas com o suspeito; Reprodução: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira,12, um dos principais líderes de uma organização criminosa que atuava no município de Bujari. O jovem de 20 anos é considerado um indivíduo de alta periculosidade, sendo investigado por vários roubos, tráfico de drogas, associação com o tráfico, ameaças e homicídio.

Segundo o delegado, Dr. Bruno Coelho, que conduz as investigações, o indivíduo já foi preso várias vezes e, mesmo assim, continuava a praticar os delitos. O delegado ainda afirma que com a prisão do acusado, a população terá mais tranquilidade.

P.H.A.C. foi detido e, no momento da prisão, portava duas armas de fogo, uma escopeta, calibre 12 e 10 munições. Os policiais civis vinham monitorando sua rotina, durante a semana, e hoje tiveram sucesso na abordagem policial. A ação foi rápida e ele não teve tempo de esboçar qualquer reação.

O homem ainda possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, oriundo da prática de um crime de roubo realizado na zona rural. O suspeito foi encaminhado para a prisão e colocado à disposição da Justiça.

Daniel Scarcello: