Alderlan da Silva de Lima, de 31 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na noite deste domingo, 24, no bairro Belo Jardim, km 4 do Ramal do Macarrão. O homem que era natural de Brasiléia desconfiou do passageiro, momentos antes do crime.
O motorista de aplicativo recebeu um pedido de corrida e, após suspeitar do local, compartilhou sua localização com a namorada. Ao chegar no destino, foi rendido por um homem não identificado, que o levou até o Ramal do Macarrão e efetuou o disparo. A namorada, que rastreava o homem pela a localização, notou que o ele estava parado no mesmo lugar por duas horas e acionou a polícia.
Os militares do 2º Batalhão da PM-AC chegaram ao local e encontraram o corpo da vítima. Foi identificado pela perícia um ferimento de bala na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado morte no local. A Polícia Militar isolou o local para investigações e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), O celular da vítima também foi levado, segundo a polícia.