Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

O gestor local da franquia Nobilis Suítes Rio Branco Simão Neto recebeu convidados para apresentar a nova Chef Márcia Papaynnaros

O gestor local da franquia Nobilis Suítes Rio Branco Simão Neto recebeu convidados da imprensa e Colunista Sociais para apresentar a nova Chef Márcia Papaynnaros, novo cardápio, agenda de apresentação de shows de música ao vivo com a maravilhosa Camila Castro ao lado da esposa Janayna Pacheco na última sexta-feira. Haverá a inclusao do self service nos novos serviços oferecidos ao público que terão a partir desta segunda-feira.



Eu com a nova Chef contratada pelo Restaurante Nobile Márcia Papanynnaros que serviu a francesa os 8 deliciosos pratos. O browin macio e artesanal ela não delega fax questão de preparar. Tudodebom!!!


Roberta Lima, o gerente do Nobiles Rio Branco Anderson Moura, Kelly Kley, Marcia Abreu, eu, o gestor da franquia Simão Neto, sua esposa Janaina e a cantora Camila Soares.

Os anfitriões Simão Neto e Janaina Pacheco Simão com o Mister Acre Thiago Barros e a Miss Acre Juliana Melo.

Emmanuel Macron, com sua mulher Brigitte Macron, comemorando sua vitória em 24 de abril de 2022. Os franceses tiveram um “susto” de ver sua democracia em perigo e o reelegeram.
Ganhou a França e a Europa, pois o pior dos projetos de Marine Le Pen era retirar a França da União Europeia. Ainda que oculto em sofismas, o projeto Le Pen é “Frexit”.
Foi chocante ver que um personagem com as ideias dela, tenha obtido 41% dos votos. E foi alta a percentagem dos que ficaram em casa: na França o voto não é obrigatório.

Maria Marcela, Carlos Eduardo Vieira com o primogênito Kadu Jr no Chá Revelação da princesa Maria Alice que tem previsão de chegar a este mundo na primeira quinzena do mês de junho.

News

A partir desta segunda o Restaurante Nobile vai oferecer buffet por quilo, de segunda a sexta feira nos almoços. No jantar o atendimento será a lá carte.
Outra novidade é a quinta Nobile, um happy hour que iniciará as 18h e terminará as 21h30, com a cantora Camila Soares e Chopp em dobro.
Para o dia das mães, a programação será de café da manhã com Buffet Especial, som ao vivo, sorteio de brindes e muito mais.

*A gente passa um tempo enorme sem sair de casa e quando sai leva cada susto! O que estão fazendo com o rosto das pessoas, especialmente das mulheres? O que são aqueles mentex, ou melhor lentex? Que vem a ser as lentes dentais, que de tão brancas até assustam?
Quem lucra com a insegurança das mulheres?

Está bem, sei a resposta. É a indústria de procedimentos estéticos que tenta nos enfiar padrões de beleza goela abaixo. Enquanto houver mulheres insatisfeitas com a própria aparência, há quem lucre em cima disso. Porque a ditadura do “belo” cria ideais inatingíveis para que mulheres continuem buscando meios de se aceitarem através de métodos agressivos, quando na verdade nunca será o suficiente.
A perfeição não é real. A beleza que oprime é traiçoeira. Mulheres, não caiam na cilada da ilusão estética e na falácia daqueles que lucram para que nunca estejamos bem com a nossa própria imagem.

*Tenho esfriguimia das “dancinhas do tik tok” que estão em todo lugar. Mas sempre foi uma ojeriza que guardei só para mim. Afinal, nada mais sintomático de “envelhecer mal” do que ficar de rabugice com música e dança que empolga a geração dos que são jovens hoje.
Bom, eis que estava rolando o Instagram e vem um “desenrola, bate, quebra de ladinho…”. Antes que eu pudesse clicar para pular esse enjoamento, meu afilhado (2 anos) fez a coreografia. Fiquei boquiaberta porque nunca jamais ensinei isso para ele, muito menos a mãe, que dança igual um poste. Achei lindo!!! Meu ranço diminuiu 67% com margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos.
Meu coração não aguenta de tanto amor!

*Neste início de maio, vou bancar a “good vibes” e emanar uma “mensagem cósmica”, desejando que todos os mais de sete bilhões de seres humanos que não detêm os meios de produção ou bilionárias fatias do capital financeiro compreendam que são proletários e nada mais do que isso. Precarizados ou não, empreendedores ou não, profissionais liberais ou não, pequenos comerciantes ou não, altos executivos ou não, sois todos proletários. Torcendo para que adquiram CONSCIÊNCIA DE CLASSE.

*A novela Pantanal é para fazer o espectador defender e amar a pecuária, a maior destruidora do meio ambiente. Mas vocês não estão preparados para esta conversa.
São imagens belíssimas, história água com açúcar demais para nos acalmar por alguns momentos esquecendo a tragédia que está por trás da narrativa.

*Ainda encafifada. Como que tantos brasileiros se encantaram com uma pessoa tão limitada intelectualmente quanto o ex-ministro e Juiz Sérgio Moro? Está bom, admito. Eu também, até planejava voltar nele.
Teve gente que fez pior, apoiou acreditando que ele fosse um cara genial.
Gente, ele é uma fraude, um cagão!
Ai marreco…. Passada com você! Maior vergonha alheia!!!

*Todos os homens cometem erros, mas um bom homem cede quando sabe que seu proceder está errado e conserta o mal. O único crime é o orgulho.
Sófocles

 

error: Conteúdo protegido!!!