X

Mayra Tinoco recebeu convidados para um coquetel de reinauguração da sua franquia de roupas Maria Filó

Celebration

Odontóloga Mayra Tinoco recebeu no dia 14 de maio convidados para um coquetel de reinauguração da sua franquia de roupas e acessórios, Maria Filó, marca de moda inspirada no protagonismo feminino.

A marca carioca Maria Filó lançou o inverno 22, intitulado Pequenos Prazeres, apostando nas sobreposições, tricot, sarja, jeans, estampas e bordados, nos tons de azul, cereja e verde.

O evento foi dividido em dois momentos: o café da manhã para quem visitou a loja no período da manhã e um coquetel no período da tarde com volantes, drinks, doces finos, canapés por Sidilene Mequita, com direito a música ao vivo pela voz de Luzienne Lucena.

Corre lá e dá uma checada em todas as peças da coleção e encontre a sua favorita. A loja física está localizada na Estrada do Aviário, 1064.

Confira os clics de quem circulou no evento pelas lentes de Ícaro Passos.

As anfitriãs Norma e Mayra Tinoco, com as procuradoras de Justiça Gisele Mubárac e Patrícia Rêgo e o colunista social Vagno di Paula.

As belas irmãs Paula e Maira Martinello também foram conferir a nova coleção Maria Filó.

Amigas de longas datas Sinnara Lisboa e Socorro Rodrigues.

Empresária Joelma Severo e as irmãs Marina e Mercedes Lavocat Barbosa.

Mayra com marido Rafael Martinello, a avó Diza Tnoco e os tios Vera e José Tinoco.

Cinthia Hessel, Renata, Raquel e Nazaré Poersch.

Carina Soares, Iasmine Messias e Jamille Bestene.

Lidiane Carvalho, Maria Elena Barcelar e Simone Sturza.

Mayra e a amiga Maria José Faria que também fez questão de prestigiar o evento.

O responsável pelos belíssimos arranjos florais, o artista Enio Machado.

Make B.  Hyaluronic: a linha mais vendida de Make B.

O Boticário acaba de lançar novos itens para Make B. Hyaluronic, a linha mais vendida de Make B., sua marca de maquiagem responsável por trazer tecnologia de ponta em seus produtos. Seguindo a tendência mundial de união de make com skincare, os lançamentos promovem cobertura e tratamento – afinal, são dermomake: maquiagem que trata a pele de verdade! Com fórmula ultrafina e acabamento semi mate, o Pó Compacto Make B. Hyaluronic deixa a pele mais lisa e uniforme imediatamente, disfarçando as linhas de expressão e poros. Além de deixar a pele com toque seco ao longo do dia e acabamento natural, possui escudo protetor com FPS 20, proteção contra UVA++ e luz azul.

Primer

O Primer Líquido Facial Make B. Hyaluronic traz o melhor do universo do primer somado ao tratamento que o sérum entrega nos produtos de skincare. Com textura leve e de rápida absorção, entrega ação preenchedora que reduz linhas e rugas, prolonga e potencializa a duração da maquiagem. As novidades possuem tecnologia que, somadas, repõem 100% do ácido hialurônico perdido pela pele em 1 dia, resultando em uma pele mais firme e preenchida a partir de 7 dias.

Botica 214 Verano En Firenze – Em seu mais recente lançamento, O Boticário viajou até Florença, na Itália, e se inspirou na tradicional “L’acqua di San Giovanni” para criar sua nova dupla de fragrâncias Botica 214. Tradicionalmente, entre os dias 23 e 24 de junho, os mais longos do verão italiano, a cidade ganha outras cores e se veste de festividade para celebrar o dia de San Giovanni. Após o pôr-do-sol, ervas e flores colhidas ao longo do dia 23 são colocadas em água e deixadas ao ar livre durante toda a noite, para que possam absorver o orvalho da manhã. Na manhã do dia 24, a ‘L’acqua di San Giovanni’ (água de San Giovanni) é usada para lavar as mãos e o rosto, em um momento único de celebração e prosperidade.

Com esse cenário em mente, Botica 214 criou sua mais nova linha de fragrâncias, Verano en Firenze, com a certeza de que lugares inexplorados têm o poder de criar situações únicas para serem vividas a dois. A versão feminina, classificada como Floral Frutal, possui uma estrutura moderna composta pela esplendorosa assinatura das flores em seu auge e com um toque do brilho frutal instigante, enquanto as notas de Morango Gariguette, Jasmim e Baunilha criam uma combinação única. Já a versão masculina é um fougère aromático e entrega uma assinatura elegante e envolvente, sendo que suas notas de maior destaque, timuti pepper, lavanda e patchouli garantem uma viagem sensorial com destino certo.

Ogros Gigantes continuam no Via Verde Shopping

Ainda em clima medieval o Via Verde Shopping com os Ogros gigantes expostos pelos corredores do shopping. Além dos gigantes, na semana e fins de semana a exposição conta com uma programação especial. Na semana, o shopping disponibiliza a plataforma 360°, onde o público consegue fazer fotos com os Orcs. Nos fins de semana, das 16h às 17h, tem contação de histórias sobre o mundo medieval.

Cinema

O Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping, está com quatro filmes novos no catálogo. O primeiro deles é uma comédia nacional “Quatro Amigas Numa Fria”; “Chamas da Vingança” é um longa de suspense de ficção científica; “Dog: A aventura de Uma Vida” e o filme tailandês “A Médium”.

Continuam em cartaz

O Homem do Norte e Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. As compras de ingressos podem ser feitas na bilheteria do Cine Araújo, nos canais de autoatendimento próximos ao cinema e no site www.ingresso.com.

paula: