X

No último dia 7 de maio aconteceu a cerimônia de casamento da médica Rafaela Moreira com o arquiteto Pedro Pavone

O Sim & Sim de Rafaela e Pedro

No último dia 7 de maio aconteceu a cerimônia de casamento da médica Rafaela Moreira com o arquiteto Pedro Pavone. Ela é filha da jornalista e advogada acreana Rachel Moreira e o ortodontista Eduardo Rocha. Ele do empresário paulista, Pedro Pavone, e de Dayse Pavone.

Os dois escolheram a cidade de Cananeia, primeira cidade fundada no Brasil, que fica no litoral sul de São Paulo para receber os convidados que vieram de várias partes do Brasil para a cerimônia.

O casamento foi realizado ao ar livre, fugindo das cerimônias tradicionais e desfrutando de uma paisagem única: a beleza natural.

A noiva conduzida pelo pai Eduardo Rocha.

O Sim & Sim do casal e é claro o momento mais esperado: Pode beijar a noiva! O primeiro beijo depois de oficialmente casados.

Rafaela com a avó Suzana Rocha e o irmão Rafael.

O tom escolhido para as madrinhas dos noivos foi verde claro.

Rachel, João Anibal, os irmãos Maria Isabel, Joao Neto, Rafael e Djanara.

Com os tios, Fabrício e Celane Rocha, a prima Fabiany e o afilhado Guilherme.

As tias da noiva Ruth, Ana e Damares e a mãe Rachel.

Após a emoção da cerimônia os noivos se juntaram aos convidados para festejarem juntos.

A riqueza nos detalhes da decoração deixou os convidados encantados.

E viva ao início de uma linda jornada compartilhada com amor em abundância!

Veja Mais Brasil

Com o objetivo de promover os cuidados com a saúde ocular das crianças de forma gratuita e estimular os pais a terem atenção com a visão dos filhos, hoje (14) será realizada mais uma edição do projeto ‘Veja Mais Brasil’, a partir das 9h, na Escola José Augusto, no Bairro Boa União. De acordo com a coordenadora do projeto, a médica Georgia Micheletti, os exames são essenciais para detectar possíveis problemas de visão e as doenças que podem afetar o globo ocular.

Descarte

Rio Branco recebe ponto exclusivo para descarte de eletrodomésticos, que serão destinados para reciclagem. A Logística Reversa para reciclagem de eletroeletrônicos está chegando na capital e tem como intuito o descarte do aparelho que não tem mais utilidade. O material em desuso será consolidado e levado para reciclagem. A ação, além de preservar os recursos naturais irá gerar emprego a população local. O ecoponto fica no conjunto Tucumã e agora contará com a logística reversa e, assim, todo material coletado poderá ser enviado para grandes indústrias brasileiras.

Cinema

O Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping, trouxe três novos filmes para o catálogo, são eles: “O Homem do Norte”, “O Peso do Talento” e “Crocodilos: A Morte te Espera”. Do aclamado realizador Robert Eggers (“O Farol”, “A Bruxa”) chega até nós “O Homem do Norte”, um filme com um elenco de estrelas que reúne Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. “O Homem do Norte” é um thriller épico de vingança que explora quão longe um príncipe Viking é capaz de ir para fazer justiça pelo assassinato do seu pai.

Pré-venda

Além das estreias, o longa “A Médium” está com pré-venda aberta. O filme tailandês distribuído pela Paris Filme tem 78% no Rotten Tomatoes antes mesmo da estreia nos cinemas brasileiros.

Continuam em cartaz

Os filmes Cidade Perdida, Sonic 2 e Jujutsu Kaisen 0. As compras de ingressos podem ser feitas na bilheteria do Cine Araújo, nos canais de autoatendimento próximos ao cinema e no site www.ingresso.com.

Leilão Judicial

No dia 17 de maio haverá leilão judicial da Vara Cível de Brasiléia e nas 1ª e 2ª Vara Cível, 1ª Vara de Fazenda Pública, todas de Rio Branco. Imóveis, veículos, máquinas e granito estão entre os itens disponíveis para arremate. Todas as atividades ocorrerão na modalidade eletrônica, sendo necessário um cadastro prévio. Os produtos estão com venda direta aberta para lances no site da leiloeira https://www.deonizialeiloes.com.br/externo/

Made In Acre na Mostra #ModadoNovoMundo

A marca autoral Made In Acre participou da Mostra #ModadoNovoMundo, em São Paulo-SP, evento vanguardista concebido em homenagem à Semana de Arte Moderna de 1922. Com curadoria de Mônica Horta, a mostra contou com a participação de 30 marcas brasileiras, convidadas para apresentar a legítima cena da moda brasileira. A Mostra "#ModaDoNovoMundo" foi realizada de 19 de abril a 1º de maio de 2022, no Centro Cultural São Paulo – CCSP.

Empresária Juliana Pejon participou da Mostra #ModadoNovoMundo, ocorrida emSão Paulo. Na foto, ela com a peça que representou o Acre: uma camiseta com a frase “O Estado que lutou pra ser brasileiro”, que remete ao ideal da RevoluçãoAcreana, adornada por um colar criado por mulheres indígenas

paula: