Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Gretchen revela ter sofrido agressões de ex-marido: ‘Ele era sociopata’

Em entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM, Gretchen, de 62 anos, revelou que sofreu agressões físicas de um ex-marido, sem citar o nome. Segundo ela, o homem era um sociopata e lhe pedia desculpas de joelhos após as agressões.



“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse a cantora.

Gretchen também confessa que chegou a desejar que ele morresse, nessas situações: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor’”. A cantora também contou que tem ajudado mulheres que, assim como ela, foram vítimas de violência doméstica.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse Gretchen.

error: Conteúdo protegido!!!