GAZETA 93,3FM Ouça agora

28 de março de 2024

Sabrina Sato revela que Duda Nagle não gosta de expor o relacionamento: Sempre me chama a atenção

Revelações! Em entrevista ao jornalista Fefito, Sabrina Sato revelou que Duda Nagle não gosta quando ela expõe a relação dos dois. Vale lembrar que recentemente a apresentadora afirmou que estava passando por um crise no relacionamento. Eita!

– O Duda sempre me chama a atenção quando eu exponho muito a nossa relação, mas ao mesmo tempo a pessoa te conheceu como? A pessoa me conheceu eu já sambava, fazia isso ou aquilo, por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou, me conhece e me ama do jeito que eu sou. Ele fala ai de novo você fez isso?

Sato recordou o início da carreira, logo após sair do BBB em 2003, e afirmou que sempre sonhou em trabalhar na TV.

– Acho que de qualquer jeito eu estaria onde estou porque era o meu maior foco, meu maior sonho, o que falava quando era criança, que ia trabalhar na televisão. E eu estudava e me preparava para isso, fazia teatro, fazia cursos, faculdade de jornalismo, balé. Então quando me escrevi no BBB, que foi a oportunidade da minha vida, eu já sabia o que queria, eu sempre soube.

A apresentadora destacou que a paixão dela é a profissão e o dinheiro, apesar de ser algo bom, está em segundo plano.

– Prefiro mais o meu trabalho, depois a fama e depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, eu nunca nem sei quanto estou ganhando. Quando comecei a trabalhar, eu fui garota do tempo, bailarina do Faustão, fazia figuração no Linha Direta, e nunca ia buscar meu cachê, não estava nem aí pra nada.

E como Sabrina já comentou, o relacionamento dela tem seus tumultos, mas esse não é o primeiro desafio dela nas relações amorosas.

– Já sofri por todo tipo de homem, porque acho que quando você se apaixona você sofre quando não está com a pessoa, sofre quando está, se apaixonar faz sofrer. Depois que acaba, que a gente se vê livre, aí não sofro mais, aí já estou em outra. Sou muito amiga da maioria dos meus ex. Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, cantor, jogador de futebol, sou só amiga de todo mundo. Ninguém chegava em mim.


ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT