“Acabou! Eu acho muito triste”, lamentou Eliezer demonstrando apoio ao antigo aliado (veja quem não segue e não é seguido por Arthur nas redes).

Arthur Aguiar é exposto por atriz da Globo que já trabalhou no passado

Longe das novelas desde “Êta Mundo Bom!” (Globo, 2016), Maria Zilda Bethlem detalhou como foi trabalhar com Arthur Aguiar. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.

De acordo com a veterana, o marido de Maíra Cardi era um dos que ignorava as orientações do diretor da obra para prestar a atenção no celular, e sempre lhe pedia ajuda na hora de gravar as cenas.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother”, disparou, sem citar o nome do campeão do ‘BBB 22’, nem do outro colega de cena.