Após viralizar na internet um vídeo do humorista e ex-BBB Nego Di com comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada, participante da última edição do programa, Maria saiu em defesa da cantora, que é sua ex-colega de confinamento, e acabou sendo ela o alvo do deboche do humorista na web.
Nego Di usou uma foto postada por Maria em suas redes sociais para criticar a jovem pela agressão sofrida por outra colega de confinamento, Natalia Deodato, que foi atingida por Maria com um balde na cabeça durante uma dinâmica no BBB 22. A imagem em questão sofreu distorção para apontar a agressão de Maria à colega, o que, inclusive, culminou com a expulsão da moça do reality.
“Com agressora o que a gente faz?“, disse o humorista na legenda ao compartilhar a postagem de Maria juntamente com a foto alterada. A publicação de Maria, por sua vez, trazia comentário sobre a transfobia de Nego Di: “Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar”, escreveu a moça.
Durante uma apresentação de stand-up, Nego Di deu um show de comentários transfóbicos direcionados a Linn da Quebrada. “O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer? Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer?”, disse Nego Di em sua apresentação ao público.