Pular para o conteúdo
rio branco

Após prefeito garantir doação de terreno, Sinjac e Seinfra se reúnem para discutir detalhes da parceria

No início de abril, no Dia do Jornalista, o prefeito de Rio branco, Tião Bocalom, garantiu a doação de um terreno para a categoria

A direção do Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac) se reuniu na manhã desta quinta-feira, 12, na prefeitura de Rio Branco, com o secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEINFRA), Cid Ferreira, e equipe técnica do órgão integrante da administração pública da capital.

O encontro também contou com a presença do secretário de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI), Jonathan Santiago de Souza.



(Foto: Assessoria)

Na ocasião, o gestor da Seinfra ressaltou que a prefeitura é parceira do Sinjac, e que estará disponibilizando um lote de terra para a construção da sede do sindicato.

“O prefeito Tião Bocalom já garantiu a doação, e estará disponibilizando esse terreno. Entendemos que já está na hora dos jornalistas terem seu lugar para realizarem suas atividades, eventos, e também para o lazer com seus amigos e familiares”, enfatizou Ferreira.

O jornalista Luiz Cordeiro, presidente do Sinjac, acrescentou que esse é mais um passo importante para o sindicato, principalmente para todos os profissionais de Comunicação do Estado. “A construção da sede será importante para manter a categoria mais unida. Ter um espaço próprio sempre foi um sonho para os jornalistas, o que futuramente se tornará uma realidade”.

error: Conteúdo protegido!!!