As imagens que circularam nas redes sociais mostram o final de uma perseguição policial, que terminou com dois presos e outras duas pessoas feridas, na noite da última quinta-feira, 26, em Rio Branco. Segundo testemunhas, quatro criminosos fizeram um arrastão em uma academia, no bairro Tropical e, na fuga, foram interceptados pela Polícia Militar.
Conforme a polícia, as vítimas relataram que os bandidos chegaram na academia, em um carro modelo Gol branco, com a placa adulterada. Em posse de armas de fogo, eles renderam alunos e funcionários, fazendo um arrastão, em que levaram celulares, jóias, carteiras, entre outros bens.
Após o arrastão, os bandidos fugiram, no entanto, populares acionaram o 190 e, com as características do veículo, os bandidos foram interceptados pelos policiais militares, iniciando a perseguição policial, que saiu do Tropical e passou pelo Bairro Cadeia Velha, terminando no São Franscisco, onde ocorreu uma troca de tiros. No caminho, no entanto, a Polícia Militar informou que dois dos acusados pularam do veículo em movimento e conseguiram fugir.
Dois homens que passavam pela região acabaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro da capital por populares, mas ambos passam bem. Após receberem socorro médico, eles foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registro de boletim de ocorrência.