Câmeras de segurança de empreendimentos localizados na rua Presidente Médici, que dá acesso à pista do antigo aeroporto da capital, no 2° Distrito da cidade, sugerem a realização de um racha na região no último sábado, 21.
Com o excesso de velocidade, um dos veículos envolvidos chegou a capotar e um jovem, de 22 anos, ficou ferido, sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do segundo distrito.
Conforme apurado por A GAZETA, quatro veículos, entre eles uma uma BMW, avaliada em, aproximadamente, R$ 300 mil, estiveram envolvidos. Vídeos compartilhados pelo grupo nas redes sociais mostram o painel do veículo oscilando entre 160km por hora e 180km/h, o que confirma o excesso de velocidade.
Nas gravações das câmeras de segurança às quais A GAZETA teve aceso, é possível ver quando um outro veículo, que não participava da ação, acaba ficando entre dois dos carros que estavam com excesso de velocidade quando um dos envolvidos bate na traseira dele. Logo, o motorista da BMW perde o controle da direção, bate no meio fio e capota com as quatro pessoas dentro.
Após o acidente, os veículos foram recolhidos antes mesmo da chegada da Polícia de Trânsito.