X

Jovem de 19 anos é assassinada com facadas no pescoço pelo ex-namorado

Segundo a polícia, não havia nenhum registro anterior de ocorrência envolvendo a vítima e o acusado (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, foi morta a facadas, na madrugada desta segunda-feira, 2, na zona rural de Feijó, interior do Acre. Este é o segundo caso de feminicídio registrado no Acre em menos de 24 horas sendo que, assim como no primeiro caso, o ex-companheiro de Maria é o principal suspeito do crime, pois não aceitava o fim do relacionamento.

O delegado de Polícia Civil Valdinei Soares, responsável pelas investigações, informou que o inquérito policial já foi instaurado e que o suspeito, Erisvaldo Freitas de Souza, ainda está foragido e segue sendo buscado pela polícia.

“Desde que a polícia soube do feminicídio, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão empenhadas em capturar o mesmo. O  Erisvaldo acabou desferindo duas facadas na vítima sendo uma no pescoço e outra que atingiu o peito da vítima. A facada que atingiu o pescoço deixou a vítima impossibilitada de falar, mas o irmão e o cunhado escutaram quando ela pediu socorro e quando foram ver, perceberam que o Erisvaldo correndo com uma faca nas mãos. Imediatamente, o irmão da vítima acionou a Polícia Militar que acionou o Samu, estando ambos no local, a vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Feijó, mas chegou praticamente sem vida”, disse o delegado, reforçando que as buscas continuam.

Categories: Geral POLICIA
Agnes Cavalcante: