X

‘Que o júri popular possa representar a sociedade, a voz do povo. Não perdoamos eles’, diz irmão de Johnliane

No primeiro dia de julgamento de Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima, nesta terça-feira, 17, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, Jhonata Paiva, irmão de Jonhliane de Souza, de 30 anos, atropelada em agosto de 2020, quando estava em sua motocicleta, desabafou dizendo que espera justiça, acreditando que o júri irá condenar os réus.

“Esperamos que os réus que cometeram esse crime, esse homicídio, sejam de fatos condenados. Que o júri popular possa representar a sociedade, a voz do povo. Não perdoamos eles, que agiram de forma irresponsáveis e inconsequentes. Esperamos justiça”.

“Não perdoamos eles”, disse Jhonata Paiva, irmão de Jonhliane (Foto: Dell Pinheiro)

Gicielle Rodrigues, advogada da família, falou que a mãe de Jonhliane está bastante abalada.

“Ela tomou medicação por conta de tudo que foi veiculado pela mídia, tanto que não pode vim pela parte da manhã ao início do julgamento. Acreditamos que os trabalhos irão evoluir no decorrer do dia. Até a parte da tarde ouviremos todas as testemunhas, assim espero.Torço pela condenação dos réus; é o que espera a família e a Justiça. Esse é um clamor social para que crimes dessa natureza não voltem a acontecer”, finalizou Rodrigues.

Categories: Geral
Agnes Cavalcante: