Após denúncias, agentes da Polícia Civil encontraram, na noite de segunda-feira, 23, o corpo de um homem, enterrado em uma cova rasa, em uma zona de floresta, em Sena Madureira, interior do Acre. O caso passou a ser investigado, após a informação de um homicídio na região, que acabou sendo confirmado pela polícia, após as buscas.
A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido morta durante uma bebedeira, no ramal do Mucuripe, a cerca de 100km do município. O crime teria ocorrido após um casal iniciar uma briga, quando a vítima tentou defender a mulher do agressor.
Inconformado, o agressor teria esfaqueado o homem e acabou degolando a vítima, arrastando o corpo para a floresta e o enterrando em uma cova rasa, cobrindo com galhos e folhagens.
A localidade é de difícil acesso, mas, após horas de buscas, o corpo do homem foi encontrado pela polícia. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco, para posterior identificação.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, no intuito de identificar e prender o autor do crime e outros possíveis envolvidos.