O corpo de Leandro Souza Ferreira, de 28 anos, foi encontrado ainda em chamas, envolto a um lençol dentro de uma cova rasa, em um matagal à margem do Ramal do Açude, próximo ao bairro Floresta Sul, em Rio Branco.
A vítima foi localizada neste domingo, 15, por volta das 8h, por moradores da região em um local de vegetação seca. Ao presenciar a cena macabra, os populares chamaram à Polícia Militar.
A guarnição, que constatou a veracidade dos fatos, acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML), que resgataram o corpo, que estaria parcialmente queimado, e envolvido em um lençol de estampa azul com branco.
Perícia preliminar constatou que a vítima foi morta em outro local, e o corpo desovado no ramal, já envolvido em um lençol e coberto com algumas palhas de coqueiro, que serviriam para dar maior combustão e o fogo prolongar de forma mais rápida.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- (DHPP) iniciaram as investigações para descobrir o local em que a vítima foi morta, pois o cadáver apresentava perfurações nas costas, abdômen e no peito.